CAMPEONATO INATEL - CVO 3 MEETING 1

Parabéns às minhas "pequeninas".
Não que jogassem muito bem, mas porque jogaram o suficiente para ganhar.
Apesar de haver alguns momentos, bem ensaiados e trabalhados nos treinos, o que ficou na retina de todos, foi a tentativa incompreensível de tentar jogar igual ao adversário. ESQUEÇAM NÃO CONSEGUEM.

Valia tudo. Era com a mão, com o pé, com o joelho, com as costas, com os ombros, no chão, enfim um sem número de situações, que com o pactuar da equipa de arbitragem, leva a que quem quer jogar a um melhor nível, não consegue e é penalizada por equipas que não deviam estar nesta fase.
A rever com o INATEL.
Fomos demasiadamente penalizados na primeira fase (A ANA RITA FOI SUPER CASTIGADA) e o que vemos é que a maior parte das equipas continuam a fazer 2 toques, transportes e outros processos e gestos que não encontro em nenhum livro.

Lídia, Sara, Filó, Clara, Maria, Teresa, Tessa, Lara, Ana Rita e Cláudia - Foram as Jogadoras e na Bancada e muito divertidas e interventivas, a Ina a Jú com a amiga muleta, a Cristina Freitas, e a Equipa de Seniores Veteranos.

O Campeonato está a acabar e fomos sem sombra de dúvida a 2ª melhor equipa da Fase Final, não vamos ser apurados para a Final, com uma tremenda injustiça e um erro de cáculo por parte de quem fez as regras do Campeonato.
Vai ser apurada, independentemente do valor, uma equipa com mais derrotas que o CVO, nesta fase em que tudo se decidia.
Parabéns ao Clube PT pela hegemonia e consistência demonstrada. Parabéns ao CVO e às suas ATLETAS, pelo grande esforço e sacrifício que demonstraram durante estes meses.

Para a Semana o último jogo contra uma excelente equipa a Alta de Lisboa e a seguir...
VAMOS PARA A PRAIA.
Bicas

Sem comentários: